julho 02, 2011

Drauzio Varela: Homossexualidade é legítima e inevitável.

Um dos médicos mais prestigiados e respeitados do Brasil, DR. Drauzio Varela manifestou deu repúdio a opressão que homossexuais vivem no país. Você acompanha o testo postado por ele em seu blog logo abaixo; onde Drauzio Varela diz que a homossexualidade é encontrada em várias espécies animais, porém só é recriminada na humana. Em seu texto ele prega o fim da intolerância e Drauzio diz: " Considerar contra a natureza as práticas homossexuais é ignorar todo o conhecimento adquirido pelos etologistas em mais de um século de pesquisas rigorosas". E continua: "a sexualidade não admite opções, simplesmente é. Podemos controlar nosso comportamento; o desejo jamais".
O médico lembra ainda que mais antiga que a roda, a homossexualidade é tão legítima e inevitável quanto a heterossexualidade. Reprimi-la é ato de violência que deve ser punida de forma exemplar, como alguns países já o fazem.
casal de leões - Os reis da selva

Casal de Pinguins

Dr. Drauzio Varela também mandou recado aos religiosos que se preendem em teses infundáveis. Disse:"Não há descrição de civilização alguma, de qualquer época, que não faça referência de homens e mulheres homossexuais. Apesar disso tudo ainda é considerado por essas pessoas um comportamento antinatural. Os que assim o julgam partem do princípio que a natureza ( ou Deus ) criou os órgãos sexuais para que os seres humanos procriassem; portanto qualquer relacionamento que não envolva pênis e vagina vai contra ele ( ou ela). Se partirmos do princípio tão frágil, como justificar a prática do sexo anal em casais heterossexuais? E o sexo oral? E o beijo na boca? Deus não teria criado a boca para comer e a língua para articular palavras?". Também enfatiza: " Se a homossexualidade fosse apenas perversão humana; não seria encontrada em várias espécieis de invertebrados e vertebrados; como répteis, pássaros e mamíferos". Dr. Drauzio também mencionou que: " relacionamento homossexual entre primatas não humanos está fartamente documentado na literatura científica. Já em 1914, Hamilton publicou no Journal of Animal Behaviour um estudo sobre comportamento sexual de macacos e babuínos, no qual descreveu intercursos com contato vaginal entre as fêmeas e penetração anal entre os machos dessas espécies. Kempf relatou observações semelhantes em 1917". Drauzio ainda diz que: " Considerar contra a natureza as práticas homossexuais da espécie humana é ignorar todo o conhecimento adquirido pelos etologistas em mais de um século de pesquisas rigorosas".
Drauzio também manda seu recado os pastores e aos governantes: " Negar a pessoas do mesmo sexo permissões para viverem em uniões estáveis é uma imposição abusvia que vai contra os principios elementares da justiça social". Aos pastores ele complementa: " Os pastores de alma que se opõe ao casamento entre homossexuais tem o direito de recomendar ao seus rebanhos que não o façam, mas não podem ser facistas ao ponto de pretender impor sua vontade aos que não pensam como eles". E finaliza seu texto como uma mensagem a todos nós: " Afinal caro leitor, a menos que seus dias sejam atormentados por fantasias sexuais inconfessáveis, que diferença faz se a colega de escritório é apaixonada por uma mulher? Se o vizinho dorme com outro homem? Se ao morrer, o apartamento dele será herdado por um sobrinho ou pelo companheiro que viveu com ele durante 30 anos?".

OBS: Abaixo veremos que a homossexualidade já tem direitos garantidos em alguns países; onde inclusive a população heterossexual se engaja na causa também.

Casamento gay aprovado na Argentina

Dia do orgulho gay na Austrália

Parada gay na Bélgica

Gay Pride Berlin - Alemanha

Parada Gay Canadá

Casamento e adoção gay - Dinamarca

Parada Gay Finlândia

Parada Gay Holanda

Parada Gay Londres - Inglaterra

Parada Gay Madrid - Espanha

Adoção e casamento gay Nova Zelândia

Parada Gay Reykjavik - Islândia

Parada Gay Estocolmo Suécia

Parada Gay Oslo - Noruega

Segundo o relatório anual da ONU apenas 20 países receberam a nota máxima no ranking de concessão de direitos e respeito aos homossexuais. Confira os 20 países abaixo:
Islândia, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Alemanha, Holanda, Bélgica, Canadá, Uruguai, Argentina, Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra, Liechenstein, Luxemburgo, África do Sul, Irlanda, Suíça e Espanha.

Nenhum comentário: