"Não foi uma caricatura, aquilo pode acontecer em qualquer lugar do mundo; escolhemos o Brasil porque é um país muito bonito e queriamos mostrar que o ocorrido pode acontecer em qualquer lugar do mundo. Se ofendeu alguém eu pesso desculpas", disse.
O filme Turistas é do gênero de terror e teve uma péssima repercursão no Brasil devido a uma série de clichês e esteriótipos sobre o país e os brasileiros, dramatizando ao limite. O longa conta a história de um grupo de amigo estrangeiros que chegam ao Brasil e pegam um ônibus velho e clandestino para dar sequência à viagem. Porém, o veículo capota e desce a ribanceira. Os passageiros e o motorista escapam.
Os turistas americanos visitam um bar junto a uma praia e encontram britânicos e australianos e encontram um paraiso a beira mar. No entanto, a noite são drogados, roubados e sequestrados por uma guange para extração de órgãos; algo recorrente no Brasil com turistas estrangeiros, segundo o roteiro do filme.
VAMOS DESCULPAR JOSH ELE É MUITO FOFO!!!...rsrsrs
Um comentário:
Resta saber se as desculpas foram sinceras ou se é só uma tentativa de salvar as bilheterias do filme que vai ser lançado.
Estes estrangeiros tem mania de chegar ao Brasil achando que sabem tudo de nós...Foi-se o tempo em que no Brasil só havia gente ignorante.
Somos um exemplo de perseverança e objetivo.Um povo únido e que ainda vai chegar muito longe.
Enquanto muitos lugares no mundo se afundam na crise o Brasil desponta no topo da eficiência.
Postar um comentário